Por volta de 01h00 da madrugada desta segunda-feira (06/07/2020) no Bairro da Mina, ao lado do Ginásio Poliesportivo Manu Carlos, a composição da GCM de Ipu abordou um elemento e outras duas pessoas, pois estes estariam fazendo algazarra, conforme denúncias.
Os agentes pediram que àquelas pessoas fossem para casa, quando o Acusado, saiu pilotando uma moto Honda Titan CG 125, 1998/1998, cor azul, placa HWS-1700, fez a volta na quadra, passou próximo dos agentes públicos e os chamou de vagabundos.
A Guarda Civil Municipal seguiu o indivíduo que se deslocava em direção ao centro da cidade, o mesmo foi alcançado e abordado. O Acusado apresentava sintomas de embriaguez, razão pela qual recebeu voz de prisão, ainda se recusou a realizar o exame de bafômetro.
O acusado não apresentou qualquer documento de identificação pessoal ou mesmo do veículo apreendido em seu poder. Que diante da situação o conduzido foi apresentado na Delegacia Regional da Polícia Civil de Tianguá para as providências cabíveis.
Acusado trata-se do : Francisco Jerdel Bezerra de Sousa, Nascido aos 11/03/1994, filho de Eduardo Martins de Sousa e Elizete Bezerra da Silva.
O acusado foi Autuado nos Artigos 306 e 309 do código de trânsito, e ART 331 do código penal.
Fonte:Repórter: Gonçalinho Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário