A Secretaria Municipal da Educação convoca a todos os bolsistas beneficiários do Programa Bolsa Faculdade para apresentarem documentações conforme a Lei Municipal Nº 983/2017 e 1.081/2021.
Os bolsistas devem enviar um e-mail para a Secretaria Municipal de Educação, no endereço bolsafaculdadeparambu@gmail.com entre os dias 08 a 18 de março de 2021, solicitando o link para o preenchimento dos dados necessários, assim como o envio on-line da devida documentação:
👉Identidade;
👉CPF;
👉Título de eleitor;
👉Comprovante de residência do Parambu;
👉Dados da conta bancária;
👉Comprovante de matrícula atualizado timbrado pela Instituição de Ensino Superior;
👉Histórico atualizado;
👉Frequência escolar por disciplina do semestre anterior.
Os documentos originalmente assinados pelos bolsistas, o Termo de Compromisso e Declaração do Bolsista, devem ser entregues à Secretaria Municipal de Educação no prazo de até 20 dias pelo próprio bolsista ou, no caso de impossibilidade, pelos pais ou responsáveis, segundo o Decreto Municipal Nº 13, em seu Art. 1º, § 5º e no Art. 9º, inciso VII.
Informações da prefeitura de parambu
Nenhum comentário:
Postar um comentário